Lorem ipsum 1

    Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
    Na seção “Fale Conosco” você encontra todos os meios de contato se precisar falar com a gente. Se preferir você pode nos enviar um e-mail diretamente pelo sac@funciona.com.br, ligar pelo (27)3328-3408 ou mandar um WhatsApp para (27)99726-5462. Vai ser um prazer te atender!
    Política de entrega
    O prazo informado durante a compra para entrega dos produtos é contabilizado em dias úteis. A entrega é de responsabilidade dos Correios e está submetida às suas regras e sujeita a imprevistos como greves e pontos facultativos, independentemente de responsabilidade ou escolha da Funciona Eletrorefrigeração.

    A conferência das dimensões dos produtos e a compatibilidade com o espaço de instalação são de responsabilidade do cliente. Não haverá montagem ou desmontagem do produto, içamento da entrega ou transporte pela escada, apenas a entrega.

    São realizadas, por regras do Correios, até três tentativas de entrega no local informado durante o procedimento de compra com intervalo de 48h entre uma entrega e outra. É indispensável a presença de pessoa autorizada pelo comprador ou porteiro, maior de 18 anos, portador de documento de identificação e assinatura de protocolo de entrega. Em caso de três tentativas de entrega sem sucesso, o produto retorna à remetente, Funciona Eletrorefrigeração.

    Finalizado o procedimento de compra, não será possível alterar a forma de pagamento ou incluir/excluir produtos no pedido ou alterar endereço de entrega.

    O valor de frete da entrega é calculado com base no peso, dimensões e local de entrega do produto, sendo informado ao cliente no ato da compra. Não haverá no ato da entrega o pagamento de qualquer valor aos Correios ou ao entregador. Destaca-se que as peças comercializadas pela Funciona Eletrorefrigeração, por sua natureza, não vêm embaladas de maneira adequada para transporte individual pelas fabricantes, portanto, a Funciona embala a grande maioria de seus produtos, o que pode inferir em um valor de frete maior que apenas o peso líquido do produto.

    A Funciona não é responsável pela retenção de mercadorias pela Secretaria da Fazenda quando esta se dever exclusivamente a pendências do Cliente, sendo, portanto, necessária sua apresentação no posto fiscal para a liberação da mesma.
    Cancelamento de compra
    O seu pedido será automaticamente cancelado se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for feito em até 1 dia útil.

    Para os pedidos em cartão de crédito com pagamento aprovado, o cancelamento pode ser feito se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato conosco pelo sac@funciona.com.br.

    E, caso já tenha recebido o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco (Ver “Trocas, devoluções e direito de arrependimento).

    Lorem ipsum

    Trocas, devoluções e direito de arrependimento
    Todas as ocorrências com produtos, inclusive envolvendo troca e devolução, serão efetuadas em conformidade com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    No caso de troca e devolução, o cliente deverá solicitá-la por intermédio do serviço de atendimento ao consumidor (SAC), acessível neste site pela seção “Fale Conosco” ou diretamente no e-mail sac@funciona.com.br.

    O produto deverá ser devolvido à Funciona da maneira como chegou ao consumidor, na mesma embalagem, acompanhado do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), manual – se aplicável e de todos seus acessórios.

    Ao retornar ao nosso Centro de Distribuição, a Funciona fará a verificação e atendidas as condições providenciará a troca do produto ou devolução do valor pago.

    A garantia do produto obedece ao prazo estipulado pela fabricante, sempre em consonância com o prazo mínimo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, qual seja, 90 dias. Caso não haja peça para reposição, a Funciona se reserva ao direito de devolver o valor integral da compra ao cliente, sujeito aos prazos estabelecidos pela operadora em caso de compra via cartão de crédito/débito.

    Seguindo o disposto no Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode exercer o seu direito de arrependimento para desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos da entrega do produto. Neste caso, o produto deve ser devolvido à Funciona na embalagem original e acompanhado do DANFE, manual e todos seus acessórios.

    O exercício dessa faculdade deve ser dar também através do SAC pelo email sac@funciona.com.br ou pela seção “Fale Conosco”.
    Prazo para troca
    A Funciona tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções (Ver “Trocas, devoluções e direito de arrependimento). Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
    Formas de pagamento aceitas
    A Funciona Eletrorefrigeração trabalha com duas formas de pagamento:

    a) Pagamento à vista
    - Por boleto bancário: Emissão de boleto bancário com prazo de 1 (um) dia útil.
    - Por Cartão de débito: Dedução do valor da compra diretamente da conta corrente/poupança do possuidor do cartão de débito para a Funciona.

    b) Pagamento parcelado
    Pagamento efetuado por intermédio do cartão de crédito, sujeito à aprovação da administradora do cartão. Intermediado pela integradora Cielo, as informações de cadastro e pagamento são passíveis de confirmação e são confidenciais. Podem ser parcelados em até 3x sem juros para valores acima de R$100,00 (cem reais).
    Prazos de entrega e Forma de pagamento
    Cartão de crédito
    Em caso de pagamento por meio do cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado somente a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode levar até 2 (dois) corridos.

    Boleto bancário
    Em caso de pagamento por meio de boleto bancário, a Funciona somente libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

    Cartão de débito
    Em caso de pagamento por débito em conta por meio de cartão, a Funciona libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.
    Localização do Endereço e dados cadastrais
    Diante de qualquer dificuldade em localizar o endereço, os entregadores comunicaram a Funciona que entrará em contato com o cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Recomendamos atenção no preenchimento dos dados cadastrais, uma vez que dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário.

    FAQ - Perguntas frequentes

    Aqui você encontra as dúvidas mais frequentes na hora de fechar uma compra com a Funciona. Se ainda assim restar alguma dúvida, entre em contato conosco diretamente pelo sac@funciona.com.br, ligue pelo (27)3328-3408 ou mande um WhatsApp para (27)99726-5462. Vai ser um prazer te atender!

    Dúvidas?

    Olá, estamos à sua disposição para qualquer dúvida.
    Entre em contato conosco.

    (27)99726-5462 Ou envie e-mail para: sac@funciona.com.br